Brasil

Obrigado querida Rô

Devo ter uma costela no Brasil de certeza absoluta. O carinho que sinto por este país é realmente enorme.


O Brasil, apesar dos seus inúmeros problemas (nem vale a pena falar, já que infelizmente todos nós sabemos) é Alegria!

O Brasil deixa-me irrequieto, com vontade de ir e de estar. Lembro-me do cheiro e das cores, da música e do calor. Faz-me bem, ao corpo, faz-me bem à alma!


A vida é realmente curiosa. Tanta gente que passa simplesmente pela nossa vida e com a mesma rapidez que entra também sai, no entanto há pessoas, que simplesmente, sem explicação ficam, instalam-se e acomodam-se no nosso coração, na nossa essência. Sou um privilegiado neste sentido. Ao longo desta minha viagem de vida cruzei-me com pessoas maravilhosas que alegram constantemente o meu coração e algumas destas pessoas estão aqui, neste país maravilhoso que se chama BRASIL.



O Brasil é enorme, não só no tamanho, como na variedade impressionante de escolha em termos de destinos. Há sempre o lugar perfeito para cada um.... difícil mesmo… é a escolha lol

Será São Paulo, uma cidade super cosmopolita que nunca dorme, com uma variedade incrível cultural e artística?





Ou então, apanhar o eléctrico para o Porto em Santos? ahahah Se soubesse não tinha apanhado um avião quando podia ter perfeitamente ido neste simpático "bondinho".




E... porque não, uma praia bonita… praia dos Carneiros? Vamos?




Nunca esquecendo a Cidade Maravilhosa, passear pela praia, ir ao Cristo e aí perceber o real significado do Maravilhosa


Beber uma das famosas caipirinhas



Porque não explorar o mapa do Brasil ao vivo e a cores em Porto de Galinhas?



Explorar um mangue



Inspirar fundo, descansar e por fim ... relaxar


Acordar e tomar o pequeno-almoço com a areia nos nossos pés e o mar como plano de fundo em Jericoacoara, em pleno Ceará


Um fim de tarde perfeito na toca do Toca do Morcego, no Morro de São Paulo


Ter um gostinho a Portugal tropical em pleno coração de Salvador


Apreciar a arquitectura colonial em Ilhéus 


Trabalhar para o engorda ahahah e apreciar a bela gastronomia


E sem dúvida, uma das minha preferidas.... fazer nenhum, ou talvez, fazer tudo! Apreciar um mar maravilhoso, um momento mágico, simplesmente agradecer e saborear uma cerveja fresquinha


Muitos mais motivos há para ter o Brasil no coração, mas estes são sem dúvida alguns deles, não??? :-)


Translate

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares