E assim começou

"Não sou ateniense, nem grego, mas sim um cidadão do mundo!"
.... Oh homem sábio! Acho que de certo modo, posso dizer que é assim que a minha alma se sente...sem barreiras, livre e com vontade de explorar!
Desde que me lembro como gente, que a curiosidade de conhecer pessoas diferentes, de países e costumes variados vive dentro de mim. Só posso agradecer e dizer que sou uma pessoa privilegiada e que tenho viajado bastante por este mundo fora.
Comecei por  dedicar a minha formação na área do turismo e acabei por me formar nesta mesma área. Mais tarde e após muita luta entrei finalmente neste mesmo ramo... Sim e isso foi sem dúvida o início de imensas viagens.
Se há pessoa distraídas, eu sou uma delas por natureza! Raramente me lembro qual foi aquele hotel muito fixe que fiquei ou aquele restaurante ou lugar onde fui. Já a minha cara metade tem uma memória, que minha nossa... Consegue se lembrar de tudo e mais alguma coisa ....
Acho que é precisamente por isso que vou começar a apontar estes pequenos grandes pormenores... para quem sabe um dia recordar!


Translate

Comentários

Mensagens populares